top of page

LOOK do dia corrido

Oláááaa!!!!

Gente preciso desabafar... :(

Minha semana está muito corrida não estou tendo tempo para absolutamente nada, mas antes que eu fosse viajar no final de semana passado fiz um look simples e fofo para aqueles dias corridos.

Moro em São Paulo, então nunca dá pra sair muito agasalhada ou sem nenhum casaquinho, por isso fiz um look meio termo e eu amei, não passei nem frio, nem calor ( ufa <3 )

Gosto muito de usar peças chaves, aquelas que se você colocar fica lindo, se tirar continua lindo, mas sem abusar nas informações :D

Um dia ouvi de um consultor de moda, que tudo vai e volta e com a moda é a mesma coisa e eu concordo TOTALMENTE, então segui-lá é uma opção, mas você fazer a sua é tudo!! Então eu me jogo mesmo em tudo aquilo que eu gosto de usar e me sinto bem, mas sigo à risca os lugares que eu vou, a hora do dia, chuva ou sol, mesmo quando eu faço a minha moda coloco algumas regras e dá certo.

O legal é você vestir, olhar no espelho e se sentir linda :D

Fiz um look bem simples, mas as peças chaves são tudo, não esqueçam!!!!

Vestido: TOPSHOP / Kimono: ROSA LOUCA / Oxford: SANTA LOLLA / Bolsa: LOUIS VUITTON

Colar: KENUZ BOUTIQUE

Bom, é isso gente espero que tenham gostado do look rápido :D

Mesmo em um dia corrido fiquem lindas

Um beijo em todas :*


POSTS RECENTES: 

bottom of page