top of page

Participação no blog dose fashion

Oi gente :D

Hoje fiz uma participação no blog de uma amiga.

O blog Dose Fashion tem as melhores dicas de compras, moda e tudo isso e muito mais, por que a Brenda manda super bem no assunto e me divirto com tudo que ela posta. E sei que quem passar por lá vai adorar também e acompanhar sempre.

Eu tive que responder algumas perguntinhas, onde todo mundo pode conhecer um pouco mais sobre mim, em quem me inspiro, o que uso no dia-a-dia.

1- Por que resolveu criar o blog?

Eu sempre tive muita vontade de ter um blog para dividir com as pessoas as minhas ideias de beleza, moda, fotografias, viagens... Porque são as coisas que eu mais aproveito , gosto muito de aprender com outras pessoas e gosto que aprendam comigo, então por isso criar o blog. E espero muito que de certo :D

2- O que te inspira no jeito de se vestir?

Bom, meu humor me inspira bastante rs. Eu amo me arrumar com uma musica alta e aproveitar o momento e claro um espelho gigante!!!!

3- Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?

Eu compro em muitas lojas, não tenho nenhuma preferida, mas as que eu mais estou comprando no momento são em duas lojas em moema o nome é Rosa Louca e Voltage gosto muito das roupas de lá, mas se eu olhar em qualquer outra loja e gostar.... provavelmente vou entrar na loja, provar e se der levar

4- O que você mais tem usado ultimamente?

Meu dia é meio corrido, acordar cedo, faculdade... então minhas roupas são basicamente calça jeans e blusinha coisa simples, um dia ou outro da pra ir mais arrumada ( ufa ) amo muito usar chinelo então ele ta sendo meu love no momento!

5- O que você gosta de fazer no tempo vago?

Gosto de viajar, sair com as minhas amigas, AMO ir em restaurantes e dormir porque ninguém é de ferro!!

6- Quais truques de beleza você usa?

Curto muito passar um bom primer e fazer aquele famoso contorno Kim Kardashian, mas não tão pesado!!

7- Em quem se inspirou quando criou o blog?

Me inspirei em mim mesma, no meu jeito de ser e de ver o mundo.

Peguei como base blogs de amigas e até blogs mais famosos...

Beijos :*

Redes Sociais Dose Fahion


POSTS RECENTES: 

bottom of page